terça-feira, 1 de maio de 2018

A ESTAÇÃO DO AMOR


Enfermagem da Alegria
Um Mundo Mágico
 
Olá pessoal, tudo bem? Eu sou a Suspiro.
Vim contar para vocês um pouquinho da minha quinta-feira muita linda! 



O primeiro passo foi dado, minha estação era a última, que se chama “A Estação do Amor” nela eu desci ansiosamente.


Suspirava de emoção por dentro





Aproveitei o ambiente e peguei carona, não ia sozinha né? Precisava de reforços.

Então levei meus amiguinhos: A Jujuba, O Foguinho, A gotinha, O Paçoca e a Chaveirinho.




Nossa a topic foi lotada, mas deu tudo certo



Não poderíamos aparecer para as crianças de qualquer jeito, precisávamos causar uma boa impressão, então fomos nos embelezar.

 

Ao entrarmos em um dos quartos, nos deparamos com uma linda garotinha, cabelos loiros, pele morena, olhos de suspirar. Maria ela se chamava, parecia uma boneca de porcelana.
Quando entramos no quarto seguinte, havia um garotinho e sua mamãe, que gostavam muito de tirar fotos. Esse tinha algo mais que especial.Continuamos então seguindo pelos demais quartos, onde encontramos mais criancinhas .Como as anteriores, estas também tinham suas “especialidades”. Cada uma ao seu modo, um gostava de dançar, outra de cantar, tinha até uma criancinha que era a “séria”, mas bastava nos virarmos, que ela começava a rir.


Ao chegarmos ao parquinho, com as crianças e as suas mãezinhas, começamos a contar uma historinha 

“A Chapeuzinho Vermelho”


 

Aaaaaaah... E em seguida, achar eles foi uma dificuldade!
 Brincamos de esconde- esconde.
 Estava tudo ótimo, mas meu trem apitava avisando que estava à partir!


 Daquele meio, eu e meus companheiros nos despedimos, com o coraçãozinho apertadinho, mas já ansiosos pelo momento em que iríamos revê-los novamente e contar aqui para vocês sobre a magia que é participar do Enfermagem da Alegria.




Um abraço bem apertado da Suspiro



Relato postado pela voluntária: Crisangela Santos
 Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário