terça-feira, 15 de maio de 2018

EI DOIDO, POSSO ENTRAR?

Enfermagem da Alegria

Um Mundo Mágico


Eu me chamo Pirulito, o doce mais gostoso de se provar, e vim aqui hoje, para uma história lhes contar. 





Eu sou novo na família e tenho muito a somar, e foi aqui no E.A que confirmei o que é amar.


Hoje, mais uma vez...

Entramos no trem maluco
Que faz o vruco-vruco até chegar no Ceará, ou melhor, no Hospital Maria Amelia, onde nossa missão é alegria espalhar. 




O primeiro vagão estava cheio de estrelas. Tinha um modelo, uma cantora e um atleta, que ficaram encantados com nossa visita.
O nosso atleta ficou até emocionado com saudades de casa, e ali, a missão a mim foi incumbida para a ele explicar e um sorriso tão lindo dele arrancar.  Encontramos também uma linda bebê “a coisa mais fofa”, que assim que nos viu já nos deu os braços e sorriu. 




Eu não posso deixar de, das mãezinhas falar, pois em um dia tão importante como o de hoje, lá com os seus filhos elas estavam a lutar, e assim aos seus pimpolhos mostrando o que é amar. 





Depois da visita aos vagões, em um lugar mágico fomos brincar, onde tivemos que usar a imaginação para vários animais imitar.O melhor foi a brincadeira do morto-vivo, em que todos queriam ganhar, e foi ensinando a eles que tendo esforço, atenção e empenho, a gente consegue ganhar. 





As mãezinhas ficam encantadas, muitas, as lágrimas não conseguem controlar, elas ficam tão felizes, que até os parabéns nos dá. 





A viagem de hoje foi incrível, e aqui vou encerrar, deixando um grande abraço e na próxima semana irei voltar. 



Aos meus amigos de viagem, uma mensagem quero deixar: 


"Não se enganem! Uma gotinha no oceano faz, sim, muita diferença". Dra. Zilda Arns


Um beijo bem doce do grande Pirulito!



Relato postado pelo voluntário: Rafael Lima 
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário