terça-feira, 29 de maio de 2018

EXPANSÃO DO AMOR

Enfermagem da Alegria

Um Mundo Mágico

Olá, pessoas, tudo bom?



Aqui quem vos escreve é a Risada. Vim aqui para contar-lhes uma breve história de amor, sobre palhaços, missões, risadas, companheirismo e altruísmo. 


Então inicio essa história com uma canção:




“Eu jamais vou me cansar 

De acreditar no amor 

É minha missão amar 

E o amor levar por onde eu vou 

Quero amar através de um sorriso 

Abraçando ou estendendo a mão 

Quero amar sem razão ou motivo 

Quero amar sem fazer distinção 

O mundo precisa de amor 

Amor em forma de ação 

É mais que sentir 

É se entregar 

É se ver no outro 

É compartilhar 

O amor” 


Ouvi esta canção um dia, e quis fazer tudo o que ela falava, e percebi que todo mundo também pode. Junto com o E.A realizei um sonho, e percebi que existem várias pessoas que querem contribuir com a expansão do amor. Essa é uma missão fácil, se feita com integralidade; é árdua e exige resiliência, cabe a nós sabermos transbordar, e assim como na música 



“... é se entregar, é se ver no outro, é compartilhar o amor”




Podemos mudar o mundo, devemos sempre lembrar o quanto o afeto é revolucionário. Acredito no bem, insisto no bem, acreditem no bem, queiram bem. 

Vamos expandir o amor e fazer de nós um lugar aconchegante.




Um beijo, meus amores. Risada


Relato postado pela voluntária: Vivian Tamara 
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário