sábado, 23 de setembro de 2017

SETEMBRO AMARELO

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!



Fique
Fique por mim
Fique por sua família
Fique pelos seus amigos
Mas acima de tudo
Fique por você

Você merece mais uma chance
Merece ver novamente o por do sol ou o amanhecer dele
Merece ver o anoitecer, vê aquele lindo espetáculo estrelar
Merece fazer mais um pedido para aquela estrela cadente que acabará de passar





Merece saber o que acontece na última temporada de 

Merece assistir novamente aquele filminho da sessão da tarde 


Ou ir ao cinema suspirar com filmes românticos e gritar se aparecer " A coisa"



Merece sentir a chuva outra vez, senti os ventos bagunçarem seus cabelos e ouvir o canto dos pássaros.

Merece comer aquele seu doce favorito

Merece tomar mais um gole de coca cola 
ou até
Tomar um café aguado do 




Merece dançar loucamente aquela sua música favorita


Ou ir ao show daquela banda que você nunca foi


Hey, Jude

Merece viajar para aquele lugar dos seus sonhos


Merece conhecer o caribe, Milão ou até Paris 

Merece realizar seu sonho de criança de ser aeromoça, motorista de ônibus ou astronauta 



Merece ouvir “Eu te amo” mais de uma vez e proferir “Eu te amo” para quem ainda não recebeu essa dadiva de você


Eu vou senti sua falta, sua família vai, seus amigos, seu animal de estimação.


Fique
Fique mais um pouco
Apesar de a vida ser difícil ela é linda e foi feita para ser vivida em sua forma mais plena
E nunca esqueça... 
Você nunca estará sozinho

Então, a única coisa que eu te peço é: Fique 


Um Grande Beijo, Equipe Enfermagem Da Alegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário