quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A INVENÇÃO DO ABRAÇO

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!



Olá amiguinhos, tudo bem? Espero que sim, pois eu, Joaninha, tenho um assunto importante para tratar com vocês! 


Para vocês, qual o real sentido do abraço? 


Para muitos o abraço é a voz do sentimento mais puro, é o gesto que nos acolhe em momentos em que palavras nos faltam para expressar tamanho anseio ou emoção. Existem vários tipos de abraços, tem aqueles que são demorados, já outros bem curtinhos e ainda tem aqueles que de tão bom o abraço, fizeram dele um laço.



Segundo Cazuza “Abraço é o encontro de dois corações.”

E é através do abraço que eu e a minha turminha do Enfermagem da Alegria, composta por Biloca, Tapioca, Jujuba, Miau e Biscoito, expressamos nossa completa gratidão todas as quintas, quando estamos juntos daqueles que mais precisam desse tão lindo gesto, as nossas criancinhas. Como também é por ele que estabelecemos o nosso vínculo de amor e carinho para com elas, e sabe o que é mais gratificante no final de tudo isso? Perceber o quão amadas e protegidas elas se sentem,  e aquele sorriso no rosto que faz todo a nossa dedicação valer a pena.



“Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Lá vai meu palpite: dentro de um abraço”.




 Um grande beijo, Jaoninha



Relato postado pela voluntária:Regina Arrais
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário