quarta-feira, 1 de novembro de 2017

A FORÇA DA MENTE

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!


A FORÇA DA MENTE QUE VEM LÁ DO BALACOBACO



Cheguei, cheguei, com minha turminha da alegria, para contar uma historinha divertida.

Olá, amiguinhos!

Tem alguém aí com saudades da Chaveirinho? Eita saudades que eu estava de vocês!

Vim compartilhar um descobrimento fantástico, sensacional, espetacular, extraordinário, bom à beça. 

Vocês sabiam que quando estamos com um dodói, temos um poder que faz o dodói ir embora?

Não sabiam? Pois é verdade, simpiririm!

Esse poder está na força da nossa mente e vem lá do Balacobaco, mas é preciso muita concentração, além da ajuda dos doutores né?!



Hoje, eu e minha turminha do Enfermagem da Alegria, aterrissamos nossa nave espacial lá no Hospital Infantil Maria Amélia, para visitarmos nosso amiguinho que estava com um dodói e com medo de injeção.


Então, ele ativou o poder da força da mente que vem lá do Balacobaco e começou a dizer assim:

-Não vai doer, não vai doer!

-Eu sou forte.

-Eu vou ficar bonzãoparanrão!

E deu certooooooo... Ebaaaaa!!!

E sabe de outra coisa que foi bem legal?!

Descobrimos esse poder com a pequena Isabela. Ela é uma fofa, e deu uma aula de fofices para a gente, e que agora eu pude dividir com vocês.



Então já sabem ...

Quando tiverem com um dodói, ativem o poder da mente de vocês, sempre dizendo o que a Isabela nos ensinou:

-Eu sou forte.

-Não vai doer.

-Eu vou ficar bonzãoparanrão!



 Isso mesmo amiguinhos.


Muita saúde para vocês, meus amores, que Papai do céu os protejam sempre.



Até logo, e um beijo cheio de amor da Chaveirinho.
















Relato postado pela voluntária: Stefânny Gêzianny
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário