domingo, 29 de outubro de 2017

BASTA ACREDITAR NA MAGIA DO AMOR

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!

Alô, Alô, Alô! A Biloca chegou e veio para alegrar o mundo mágico do EA ♪♫




E hoje eu, Biloca, venho afirmar para vocês que podermos ser tudo aquilo que imaginamos e sonhamos para nós. 







É verdade pessoal! Não estou mentindo não; até porque eu e a minha trupe do Enfermagem da Alegria contamos uma historinha para os pequenos - em tamanho, mas de grandes corações - que estavam conosco na noite do dia 26/10/17 no Hospital Maria Amélia

Isso mesmo que vocês imaginaram! Foi muito divertido. 


Em uma noite só eu, Paçoca, Miau, Peteleco, Jujuba e Piruquinha nos tornamos vários personagens, entre Pinóquio, fadas, plateias, narradores e autores, mostramos para as crianças que além da magia do conto e seus ensinamentos, quando acreditamos no que queremos ser, conseguimos conquistar. 




Piruquinha riu tanto que arrancou a metade da sua peruca, Jujuba e Peteleco brincaram tanto que deu dor de barriga (vocês acreditam!? kkk). Miau se divertiu tanto que nem precisou comer a língua de ninguém, pois foi uma festa só e sem esquecer do grande Paçoca que nem lembrou de comer suas paçoquinhas.

Para completar eu ainda participei de um programa de televisão, fiquei muito mais famosa e mandei um beijo para todos os meus amiguinhos do Hospital Maria Amélia. 


Entre várias histórias, sorrisos e muita alegria, o mais especial é perceber que a magia floresce cada vez de um jeito mais encantador. Tocar o outro mesmo que de uma forma simples nos faz perceber que realmente o amor transforma, e com a presença dele buscamos forças para sermos quem sonhamos.



Um grande beijo, Biloca. 


Relato postado pela voluntária: Beatriz Linard
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário