domingo, 15 de outubro de 2017

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!


Ser Criança 


Olá, amiguinhos, tudo bem com vocês? Sou Joaninha e mais uma vez estou pousando por aqui para falar sobre a nossa tarde em comemoração ao dia das crianças.


 Vamos embarcar nessa história? Eu e minha turminha temos muito para contar para vocês.


Criança, palavra pequena assim como elas, mas com um significado enorme que pode até ser bastante complexa. Todo mundo já foi criança, e nós sabemos que essa é a melhor fase da vida, fase em que a nossa maior preocupação é acordar cedinho para assistir desenho ou brincar com os amigos. Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, é ser feliz com pouco ou nada, e ter tudo o que precisa ao alcance de um sonho. 



Ser criança é ser luz e bondade, inocência e pureza.


Ah! Como é bom ser criança



E como é lindo esse tempo em que tudo é mais simples e as dores se curam com um mimo, um beijo da mamãe ou um doce gostoso. Ser criança é viver plenamente no presente e acreditar que tudo pode ser possível. Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, é brincar com bonecos como se eles tivessem vida, e pular, e correr, como se tivesse todos os super poderes dos seus heróis preferidos.



E é com essa magia de ser criança que nós do Enfermagem da Alegria, nesse dia 11 de outubro, realizamos com toda a nossa turma, composta por Joaninha, Biloca, Miau, Peteleko, Chaveirinho, Belinha, Paçoca, Tapioca, Piruquinha, Biscoito, Olindinho, Pipoca e Jujuba, uma tarde de muitas brincadeiras e sorteios. Tivemos também uma participação muito especial do nosso mágico Tio G, que com nossa ajuda fez vários truques e mágicas que encantaram a todas as crianças e papais que estavam presentes.



Amiguinhos, a nossa conversa está ótima, mas chegou a hora de bater as asinhas. Um beijo da Joaninha e até a próxima. 














Relato postado pela voluntária: Regina Arrais
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário