domingo, 1 de outubro de 2017

O AMOR POSSUI CORES

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!

Olha eu aqui de novo, o Peteleco!
Vim contar para vocês, mais uma vez, como foi a nossa última visita ao Hospital Infantil Maria Amélia. Só de lembrar já me vem um sorriso no rosto!





Foi uma manhã colorida!

Podem perceber nas próximas fotos, que até a cor do meu jaleco eu mudei nesse dia. Mas não foi colorido apenas por esse motivo, foi pela mistura de alegria, surpresa e amor que nós pudemos espalhar pelos corredores.Fizemos tanto amigos, deem uma olhada nessa turminha aí embaixo. Uns eram gamers, todos conectados e até queriam nos ensinar como jogar alguns joguinhos no celular e tablet, outras eram princesas, outras até invisíveis ficavam.


Vocês acreditam!?


Foi um dia cansativo também. Andamos muito, cantamos, tiramos várias fotos, que a Piruquinha não aguentou, resolveu dar uma pausa para tirar uma soneca.
Nesse dia iluminado pelo sol, uma grandiosa estrela nos permitiu ver sorrisos, as cores das árvores, das flores, a cor dos sonhos. A cor da alegria substituindo o medo, a amizade substituindo a timidez e o amor mandando embora tudo de ruim que possa afetar esses pequenos. 


Como gosto de dizer: Eu gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e em mais de uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar.


Fico por aqui, ansioso para compartilhar com vocês o nosso próximo dia de cores!

Relato postado pelo voluntário: Darley Rodrigues 
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário