terça-feira, 23 de julho de 2013

O QUE ME TROUXE ATÉ AQUI?


Enfermagem Da Alegria- EA 

Nome: Rayane Alencar




Apelido: Flokinho






Sabe aquela sensação de querer fazer algo diferente, de querer ajudar alguém a se sentir melhor? Era isto que eu queria, e em meio a tanta vontade não pensei duas vezes e me inscrevi no processo de seleção. Não foi nada fácil, pois assim como eu, havia muitos ali que queriam fazer parte da equipe. Mas cruzei os dedos e dei o meu melhor. Fui apenas eu mesma e deixei que minha vontade transparecesse. O resultado veio, e foi tão bom ver que oficialmente agora eu fazia parte da equipe Enfermagem da Alegria.

O projeto vai além de pintar-se e dançar como se não houvesse vergonha alguma. Quando estamos fazendo as visitas nos despimos de preconceitos e receios, deixamos de lado nossos problemas e nos dedicamos a fazê-los felizes. Somos uma equipe. Uma equipe de pessoas que cantam, dançam e até voltam a ser criança. Uma equipe sem medo de ser feliz.

Quintas e domingos, noites e dias fazendo o que amamos.Tentando despertar uns sorrisos. E como não sorrir quando eles seguram nossas mãos? Como não se encantar com nossos pequenos? Como não amar este projeto? IMPOSSÍVEL! Improvável não se apaixonar dia após dia. No fim das visitas somos nós os que mais ganham! Somos nós que aprendemos a amar de uma forma mais simples. Crescemos não só como profissionais, mas também como pessoas. Hoje me sinto extremamente feliz e gratificada ao ver fotos e lembrar que fui eu um dos fatores desencadeante daquele sorriso.

As fitas coloridas estão na bolsa; o blush afetado, o batom e aquele velho nariz vermelho vão ficar pra sempre na memória. Afinal momentos de felicidade não se esquecem. 

   Se você se identificou, PRE-PA-RA!  
 Esta vindo ai uma nova seleção!  

2 comentários:

  1. minha princesa Ray Alencar!!! sabe que a felicidade vem de atos singelos, de momentos simples porém marcantes e que nos fazem crescer, a vida nos dá oportunidades de ajudar quem amamos sem nem conhecer direito, sem nunca ter nem visto algumas vezes, esse é o papel que vc e todos desse projeto incrível fazem, o ajudar o próximo sem querer nada em troca os engrandece, e quem disse que não recebem nada em troca? ^^ afinal cada sorriso paga, cada sorriso estimula a ser melhor cada dia mais, cada sorriso engrandece, cada sorriso prova que tudo que fazemos com amor é recompensado na vida. parabéns a todos por esse projeto maravilhoso...e a RAY pelas lindas palavras...

    ResponderExcluir
  2. Obg Jenny!
    <3
    Fazemos tudo com um amor incondicional !!

    ResponderExcluir