quarta-feira, 24 de julho de 2013

O QUE ME MOTIVOU A FAZER A INSCRIÇÃO NO PROJETO ENFERMAGEM DA ALEGRIA?

Enfermagem Da Alegria- EA


Alegria não tem contraindicação


    Nome: Kelly Sislany

Apelido: Sininho



O SORRISO
Eu sempre quis participar de algo assim, mesmo antes de começar a faculdade, sempre me identifiquei com esse meio, daí quando comecei a cursar enfermagem veio a oportunidade de poder entrar nesse grupo, Fiz a seleção, no começo fiquei meio apreensiva, Tinha muitos candidatos, mas eu sempre confiei na minha capacidade de fazer rir, Bom, todo mundo é excelente em alguma coisa, e eu sou nisso! 90 % de mim é alegria pura! (Risos) E então veio à pergunta que pode ter me ajudado quem tem disponibilidade? Como eu não teria? Para algo que era o meu sonho, para algo que eu tinha a certeza de que era boa. E então estou aqui! Minha maior motivação foi à vontade e o querer de ser diferente, de poder aplicar meus conhecimentos científicos de uma forma diferente dos outros, eu me pinto, eu caio no chão, eu pulo e brinco e ainda assim, tenho oportunidade de estar aprofundado meus conhecimentos.  Sem contar na família que constitui nesse grupo, e no carinho incontestável das crianças quando vamos para as visitas. Isso é muito gratificante, ver aquele sorriso, sentir aquele abraço, não tem preço. O grupo Enfermagem da Alegria só veio a somar na minha vida. Nós quanto enfermeiros (as) aprendemos desde cedo a tratar com humanização, mas  particularmente acho que quem teve a oportunidade de viver um pouco essa experiência terá mais facilidade para tal. Porque nós vivemos isso a todo o momento, ato instante desde o  primeiro minuto que entramos ao ultimo que saímos do porteiro as crianças.
Eu tenho muito orgulho do que faço, e posso dizer que faço muito bem, porque me dedico, porque gosto, porque procuro sempre dá o meu melhor, até mesmo quando os dias não os melhores, afinal quem  não tem problemas! Mas quando chego para as visitas, me sinto diferente e faço a diferença. Então eu me pinto e vou alegrar um pouco aqueles que com certeza tem problemas maiores que os meus.  E como alegria não tem contra indicação, eu exagero sempre nos risos.



Então, fica aqui um conselho, sorria!

A vida é curta, mas os momentos são infinitos e só dependem de você.

Motive-se também venha fazer parte dessa família.

Em breve novas seleções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário