quinta-feira, 18 de julho de 2013

O QUE ME LEVOU A FAZER A INSCRIÇÃO NO PROJETO ENFERMAGEM DA ALEGRIA?


Enfermagem Da Alegria- EA 



Nome: Iêda

 

Apelido: Florzinha 


Quando entrei na faculdade fiquei sabendo no primeiro semestre que tinha o projeto, e desde então fiquei encantada por aquilo tudo. Então quando houve a seleção não pensei duas vezes e fiz minha inscrição, escrevi a redação no primeiro dia e fui deixar logo, por que queria muito ser aprovada. Fui aprovada na primeira seleção, e logo depois teve a segunda seleção que foi a apresentação mais engraçada que eu já fiz (rsrsrs), fizemos estripulia, foi muito bom.Quando saiu o resultado fiquei muito, mas muito feliz mesmo por ter sido selecionada. 

O meu primeiro dia no hospital foi uma mistura de ansiedade com gratificação, quando eu vi aqueles sorrisinhos nos rostinhos de cada um daqueles pequenos me senti muito especial, por que nosso projeto nos proporciona isso. Eu posso dizer que ter passado esse ano podendo realizar esse trabalho com uma equipe MARAVILHOSA foi a melhor das coisas que poderia ter acontecido na minha vida acadêmica.

O Enfermagem da Alegria me fez uma pessoa melhor, me fez ver que podemos sim mudar o mundo com um sorriso. 

:) #Bezooooooz!

4 comentários:

  1. Muito bom o projeto... Continuem fazendo isso por muitos e muitos tempos. Essas crianças merecem...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz vendo toda essa tua felicidade. É maravilhoso está feliz naquilo que a gente mais gosta de fazer, tenho certeza que melhores ventos virão. Sabes que te desejo todo sucesso do mundo, você será e na verdade já é uma excelente profissional. Amo você querida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOw obrigado meu amor, te desejo tudo em dobro. Muito sucesso na sua vida. ^^ Você é mt especial pra mim!

      Excluir