terça-feira, 11 de setembro de 2018

UM PEDACINHO DE CÉU

Enfermagem da Alegria

Um Mundo Mágico

Olá, galerinha, quem vos fala é a Gotinha. 




Vim cheia de alegria da minha, da nossa quinta-feira para contar para todos vocês! 



Um pedacinho de céu...



Assim me sinto diante da leveza do sorriso. O que seria da vida se não fossem os sorrisos? O que seria da vida se não fossem as brincadeiras? O que seria da vida se não fossem os amores sinceros e os abraços apertados? Tem gente que traz consigo um pedacinho do céu, pois a partir de um abraço dá para sentir a leveza e a imensidão de um dos mais belos espaços. 




Em minhas perspectivas, sinto forte em mim a grandeza do Senhor Deus, diante dos olhos de uma criança. A cada sorriso sinto mais a presença dele, não sei explicar, pois trazemos conosco a impureza e as marcas do mundo, mas ali tudo acaba. Aquela fraqueza que queria me fazer desistir some, pois é vendo as crianças, pequenas e sonhadoras, que revigoro as minhas forças e acredito mais. 



Eu acredito que Pimentinha, quando decidiu criar esse projeto, estava muito cheia de Deus, pois pôde proporcionar a muitos a descoberta que as lutas são barreiras derrubáveis, e não empecilhos que derrubam. 




É aqui onde tudo flui, com histórias como a de Mayara, uma jovem sonhadora médica, ou até mesmo a história de cada um dos meus irmãozinhos, que trazem consigo um sentimento que jamais pode faltar, o Amor. 


A vida vale a pena, somos capazes de tudo, e é sabendo disso que lhes digo: 



“Seja feliz, pois o amor do Pai nunca falha, assim como suas obras são completas, e seus projetos são construídos na carreira de todos nós seres humanos, e até mesmo em nós palhaços”. 



Chuva de beijos da Gotinha!





Relato postado pela voluntária: Williane Rodrigues
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário