sexta-feira, 31 de agosto de 2018

OS TRÊS PIRULITOS MÁGICOS

Enfermagem da Alegria

Um Mundo Mágico

Ei doido, posso entrar?




Tudo bem, doido?


Sabe quem está de volta? Sim, o Pirulito, o doce mais gostoso do E.A. Eu estava morrendo de saudades! 

Eu vim ter uma conversa bem rápida com vocês, sobre uns doces que existem no mundo que moro, chamados de sentimentos.

Eu vou falar para vocês de três pirulitos diferentes, um de cada sabor.




O primeiro é o amor.

Ele é responsável por todos os outros pirulitos. Ele deve estar sempre junto conosco, para que nunca nos falte alegria, pois se deixarmos ele faltar sentiremos muito falta. Pode ser ingerido a toda hora do dia e dividido com todo mundo.

O segundo é o pirulito sabor de carinho.

Ele é o gosto que faz com que demonstramos, para quem nós gostamos, o que estamos sentindo. Ele é muito bom e é recomendado para toda vez que estamos um pouco triste e nos sentindo só. Ele serve para todo mundo e não tem restrições médicas, pode ser ingerido todos os dias e todas as horas da vida.

O terceiro é a gratidão.

Ele é usado todas as vezes que nos sentimos bem e que estamos felizes por algo. Eu carrego sempre comigo, e tomo ele todas as vezes que terminam as intervenções do E.A. É esse pirulito, junto com os outros, que nos incentiva a sempre darmos o nosso melhor nas intervenções, junto com a Ação Divina que nunca nos abandona. 



Então eu me despeço de vocês dizendo: Nunca deixe faltar nenhum desses pirulitos no bolso de vocês, porque é com eles que você se torna uma pessoa diferente e melhor. 




Um beijo bem gostoso do doce mais doce do mundo, Pirulito



Relato postado pelo voluntário: Rafael Lima 
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário