quinta-feira, 9 de junho de 2016

SAPEKA E SUAS SAPEQUICES

Enfermagem da Alegria- EA



Eita ainda bem que amanhã é domingo diz sapeka ao ir dormir no sábado.

- E sua mãe pergunta por que sapeka você gosta tanto assim do domingo? Já sei vai dormi até meio dia né? você deixe de ser danada e cuide nós estudos.

- E de longe sapeka grita jamais Mainha, amanhã vou acorda bem cedinho tipo 6:30 da madrugada (rsrs), me arrumar e vou correndo encontra meus queridos amigos e fazer a festa, vai ter balão, música e muita, mais muita alegria tudo isso no castelo da nossa imaginação para vários príncipes e princesas, já estou até vendo a bagunça organizada, a alegria a animação o amor no ar... deixe eu ir dormi longe para chegar amanhã.

- Muito bem minha filha boa festa e boa noite.

Sapeka vai dormi já arrumada para não perde nada nadinha , eu ainda não contei há vocês mais sapeka vive perdendo as coisas,esquecendo nos lugares. Imagine aí vocês ela perdeu o nariz, sim o nariz, isso mesmo sapeka está sem nariz, mas não tem problema, sabe por que? O amor e a alegria dela estão no coração, e domingo após domingo ela se realizar com a enfermagem da alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário