sexta-feira, 10 de junho de 2016

CHUVA DE REFRIGERANTE

Enfermagem da Alegria- EA

Olá, meus amorecos, Hoje quero começar citando um pequeno poema que achei a cara dos meus amigos palhaços

Palhaço é atrapalhado
mas é muito engraçado

As crianças não param de rir
e se divertir

Ele corre,
pula, dança
e mexe a poupança

E por incrível que pareça
ele não se cansa
de brincar com as crianças


HAHAHA, num é que é a cara deles mesmo?? Eu e meus amiguinhos, adoramos a bagunça que nossas crianças fazem, não cansamos, como pode uma coisa dessa, gente?! Também né, como se cansar diante de umas carinhas tão lindas daquelas? A cada visita, eu amo mais ajudar na melhora deles. 

Pois bem, ontem nossa visita foi FANTÁSTICA! As crianças estavam num pique só, elas pulavam, cantavam, giravam, dançavam, faziam maior bagunça e claro né, nós estávamos no meio, porque é isso que queremos, ver a alegria delas. Eles gostavam e interagiam com a gente, e nos deixavam felizes também. Mas aí começou a cair chuva de refrigerante sobre nós, acreditam? Mas eles não paravam de brincar, também né, quem é que vai desperdiçar refrigerante de graça e vindo do céu? Estava com um gosto de sei lá com num sei, mas estava uma delicia, bebemos tanto que ficamos de barriga inchada.  


Gente, agora C E R E J I N H A precisa ir, esse refrigerante deixou meu bucho tão sei lá, tão cheio de coisas, parece que tem uma bateria tocando aqui. Tá só puf, paf, puf, paf, será que eu tô doente?? :S Deixem em seus comentários o nome de um remedinho para C E R E J I N H A, agradecida!


Deixa eu correr, o banheiro me espera! Fui...

Um Cheiro cheiroso pra vocês meus amores! Até a próxima com mais historinhas pra vocês* ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário