quarta-feira, 29 de junho de 2016

PAPITA

Enfermagem da Alegria- EA

Papita: A Princesa do reino encantado 

Querem saber como eu conheci o enfermagem da alegria? Então vamos lá...

Eu sempre tive vontade de participar de um projeto , onde o principal Objetivo fosse ajudar outras pessoas , mas meu tempo sempre foi muito corrido , pois sou mãe , trabalho o dia todo  e  curso enfermagem a noite ,então  não me sobrava muito tempo. Ate que um dia vi na pagina do portal da faculdade ,a seleção para o enfermagem da alegria, fiquei encantada com a proposta era tudo o que pensava em fazer , porém as visitas aconteceriam as quintas a noite e domingo pela manhã , não me inscrevi pois não iria poder arcar com os compromissos das quintas a noite , pois estaria em aula ,fiquei muito chateada com isso  com tudo continuei com outros compromissos um deles era a monitoria  , passou 3 semestres até conhecer uma amiga que fazia parte do E.A a palhacinha pituka , expliquei a ela que tinha muita vontade de participar do projeto porém não teria a quinta a noite disponível , foi quando ela me falou que eu poderia trocar com outro colega caso fosse selecionada, fiquei muito feliz com esta noticia ,cheguei eufórica em casa contando para o meu esposo , que tinha uma chance de entrar no projeto , ele me deu o maior apoio apesar de ser mais uma manhã distante da família . Então me inscrevi passei nas duas etapas de seleção e hoje faço parte desta família que é o enfermagem da alegria , o qual sou imensamente feliz em poder participar , conto os dias para chegar os domingos e me  vestir com o meu vestido encantado ( o jaleco) e fazer aquelas crianças um pouquinho mais felizes , amo fazer isso .

Esta sou eu Guaraneiva de Sousa 


ESTA SOU EU COM MEU JALECO ENCANTADO 
PRINCESA DO REINO ENCANTADO
PAPITA



Nenhum comentário:

Postar um comentário