domingo, 26 de abril de 2015

ARRANCAR SORRISOS DE QUEM NECESSITA

Enfermagem da Alegria- EA 


Queridos internautas, quem vos fala é Isa, pseudônimo Bananinhaa!

Venho por meio deste expressar a imensa gratidão que é estar com os meus amorecos todos os domingos eu dou o melhor de mim para arrancar um sorriso de quem mais necessita nos momentos de angustia e tristeza, pois esse gesto é dado de muito amor e compaixão e se for de outra forma não seria a Enfermagem da Alegria.



Em um dos domingos mais marcantes em que estive no Enfermagem da Alegria, foi testemunhar um acontecimento de grande importância para nós que nos dedicamos ao outro, uma criança nos mostrou o quanto é vantajoso a esperança e a fé diante o processo de recuperação da doença. Todo o momento foi coordenado pela criança, quando estávamos brincando ela disse: "Vamos meditar, pois precisamos nos concentrar." E foi isso que fizemos, todos nós ficamos em posição de meditação quando ela disse: "Precisamos pensar em coisas boas para poder nos concentrar" e nós perguntamos no que ela ia pensar e ela respondeu: "Vou pedir pra que Deus me cure". Nesse momento todos nós ficamos de coração apertado por que aquele pedido vindo daquela criança era de tanta vontade que tenho certeza que essa prece foi ouvida e foi ai que eu pensei no quanto vale a pena estar com esses pequenos e só me resta seguir o exemplo do nosso lindinho e pedir ao Pai não só por aquela criança mas por todas que nós temos o dever de alegrá-las!

Espero viver intensamente casa segundo enquanto eu estiver no Enfermagem da Alegria, beijo a todos de sua Bananinha! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário