segunda-feira, 13 de abril de 2015

UM SORRISO, O GESTO DOCE, ABRAÇO INESPERADO

Enfermagem da Alegria- EA


Muito prazer meu nome é Géssyca, meu pseudônimo é Jujubinha!

Acho que não preciso dizer quão gratificante tem sido a ENFERMAGEM DA ALEGRIA na minha vida, e como noto a diferença que fazemos para a melhoria da saúde das crianças, pois isso é visível em mim!

O sorriso, o gesto doce, um abraço inesperado ou até mesmo um grito, daqueles bem alto mas ao mesmo tempo extraordinário, o grito de uma criança demonstrando o quanto animada ela está, é um presente, não precisamos de muito e eles precisam apenas da nossa simplicidade e alegria.
  
E você, acha que isso não faz a diferença?


 Ahhhhhhh! Então se prepare, e venha passar um dia ao nosso lado, você será o que nós quisermos, loira do tchan, modelo, Joelma do Calypso, nosso Mc e olhe lá pois aqui o que não falta é nomes e criatividade!

Agora eu quero que você dance livremente, não, não, agora eu quero que você pule, esperaaaa! Melhor, quero que você cante.


E lá vamos nós tentar definir o que vamos fazer, montamos planos, jogadas, sacadas, hora para "isso", hora para "aquilo"... Mas não, quem decide são eles, e quando eu digo "ELES" eu falo dos funcionários, dos médicos(as), enfermeiros(as), recepcionistas, mamães e também os papais, eles que nos guiam, eles que dizem "AGORA SIM, É HORA DISSO, NÃO, NÃO, É HORA DAQUILO", e que honra ter uma orquestra com vários maestros!

Quem tem um belo sorriso pra dar são os nosso amiguinhos sem dentes, quem ta afim de expandir a alegria, são eles, nós só complementamos e é isso que tenho feito junto com meus colegas, dar e receber, receber de uma forma impagável e contudo eu só tenho uma coisa à dizer:

"QUE LINDO FAZER PARTE DISSO!"


Com amor e alegria, de coração por Jujubinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário