sexta-feira, 17 de abril de 2015

♪♫♩♫

Enfermagem da Alegria- EA

Caminhar pra Alegrar

Eu vou, eu vou, alegrar as crianças eu vou, eu vou, eu vou, alegrar as crianças eu vou. HAHATIMBUM! HAHATIMBUM! Eu vou, eu vou, HAHATIMBUM! HAHATIMBUM! Eu vou, eu vou ♪♫♩♫



Estou aqui pra passar uma mensagem,
Mas não vim apenas de passagem.
Venho a todos falar, não mais cantar,
Mas sem tristeza minha criancinha,
Pois quem vem é a RISADINHA,
Que gosta de alegrar vocês bem muito
Sem falar no miss simpatia BISCOITO,
Também com o mesmo intuito.
Corre, corre! Vai pra lá e vem pra cá
Com o palhacinho PIPOCA,
E é um puxa, puxa e splash, splash
Junto com a doçura da FOFOLETE.
E aquela que é tri louca, quem será?
Há! É ela a nossa SASSÁ.
Juntos vinhemos para às crianças alegrar
Sorrir e ajudar, e como explicar
Tamanho orgulho de aqui estar?
Então, quero apenas anteceder
E a Deus agradecer, por me conceder
Mais uma meta com vocês, que aqui irá permanecer.


Obrigada!


De: Tatiane Roberta (RISADINHA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário