quarta-feira, 31 de outubro de 2018

NOSSO LAR, DOCE LAR

Enfermagem da Alegria
Um Mundo Mágico

Hey, queridos leitores, eu estou aqui mais uma vez.

O Foguinho voltou, e como de costume irei contar mais uma historinha. 



Gente, nós (
Enfermagem da Alegria) sempre falamos que somos da Lua, não é mesmo? Mas nunca descrevemos como são as coisas no nosso mundo, e como tudo funciona, ou até mesmo como é a nossa vida lá

Bem, então vou descrever um pouco.



Bom, tudo é bem moderno lá, sabe? Não tem aqueles desenhos que passam cenas do futuro com todos aqueles prédios bem bonitos? Pois pronto, é basicamente daquele jeito. 



Nossa casa é bem grande, até porque somos muitos irmãozinhos, e ainda tem nossos pais, mas ainda dividimos quartos uns com os outros, por exemplo, eu divido quarto com a Gotinha e a Jujuba; e Deus! Elas fazem muito barulho, principalmente antes de dormirem



Ah, e elas são um pouco bagunceiras (psiu, não falem a elas que eu disse isso), mas são uns amorzinhos. 

E como eu já disse, os outros também tem seus coleguinhas de quarto, e de forma geral todo mundo vive feliz, tirando a parte das refeições, porque Olindinho come muito, aí ele sai devorando a comida dos outros quando a dele acaba. Pois é, às vezes, ficamos até com fome (kkkkkkk). 



Todos os dias temos nossas tarefinhas, e todas as quintas e domingos vamos visitar a Terra, e vocês nem imaginam o quanto nós amamos isso. Quase ia esquecendo, temos os famosos camelôs, acho que vocês já ouviram falar, mas assim, eles vendem muita coisa ruim, porém com muita sorte você compra uma coisinha boa. 




É basicamente isso, nosso planeta é limpinho, tentamos sempre deixar nossa casa organizada e estar feliz com todo mundo. Afinal, o amor é sempre um bom sentimento e a preocupação com o próximo também. 


Então é isso, meus amiguinhos, falei de forma bem breve como vivemos lá na Lua. Quando quiserem nos visitar é só falar para nós dizermos a vocês qual foguete pegar.

Para finalizar com um gostinho de saudade, vou deixando umas fotinhas da nossa última visita, onde estavam eu, Suspiro, Paçoca, Gotinha e Olindinho. Infelizmente Jujuba e Abelhinha tiveram que se ausentar, mas voltarão em breve. 



Até a próxima, eu amo cada um de vocês! 
Beijo grande.





Relato postado pela voluntário: Francisco Idelfonso
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário