segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A INCRÍVEL ÁRVORE DE BALÕES


Enfermagem da Alegria
Um Mundo Mágico


Que coisa mais bela chegou a Primavera...





O Sol acordou bem cedinho, veio de mansinho para o nosso dia abrilhantar.


Escutei uma melodia suave que me fez despertar. Era o Coral Brisa dos Beija-flores que cantavam ao comando do Maestro Vento. 

E as Violetas junto de suas amigas Borboletas dançavam sem parar. 



Tirei meu pijama e fui acordar meus irmãozinhos: Olindinho, Pirulito, Pinguim, Risada e Risadinha, para a gente ir brincar...


Encontramos vários pimpolhos e nos divertimos à beça, mas nada de nos cansar... 

O mais incrível foi a descoberta de uma árvore extraordinariamente incrível!


Seus galhos eram repletos de balões. Ela foi plantada por uma princesinha muito especial, que se chama Cacheadinha



Ela explicou que aguardava muito ansiosa o tempo da colheita... Pois, com os balões, ela voaria até a Lua para me visitar, assim que as férias começar. 

O dia acabou e o nosso cometa chegou para nos buscar.

Tivemos que partir... E com muita saudade tive que me despedir da minha amiguinha Cacheadinha.



Enquanto não chega a colheita dos balões, combinamos que sempre nas noites de lua, ela vai olhar para o céu e enviará uma cartinha cheinha de amor e ternura, as estrelas carteiras irão me entregar.




E como maravilhoso é sentir a paz, que é morar no coração puro de uma criança.

Até logo, e um beijo cheio de amor da Chaveirinho.

Relato postado pela voluntária: Stefânny Gêzianny
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário