sexta-feira, 26 de maio de 2017

DIA DAS MÃES

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!


UM OCEANO DE AMOR 





Ser mãe é ser ternura.
Ser mãe é ser carinho.
Ser mãe é ter compreensão.
Ser mãe é ter responsabilidade.
Ser mãe é ser amizade.
Ser mãe é ter amor incondicional.

Ser mãe é passar noites em claro.
Ser mãe é ter o cabelo bagunçado.
Ser mãe é ser dedicação.
Ser mãe é ser doação.
Ser mãe é viver mais próximo de Deus.

 Olá irmãozinho (a), eu me chamo Chaveirinho e saúdo você com a paz de Deus.

Vim dividir contigo um oceano de amor, onde meus irmãos do Projeto Enfermagem da Alegria e eu, juntamente com as crianças do Hospital Infantil Maria Amélia e suas respectivas mamães mergulhamos neste domingo, dia 14 de maio de 2017. Neste dia, comemoramos o dia das mães, mamãe, mamis ou mainha. Enfim, o dia das “Rainhas”.


Ao mergulharmos nesse oceano de amor, vivemos momentos incríveis. Lá, tinha um trem, sabe?! O Trem da Alegria. Peço que viaje agora comigo nessa magia, você consegue imaginar um trem dentro de um oceano?

Sim?! Que legal!


Pois bem, nosso trenzinho carregava em seus vagões, passageiros ilustres. Lá estavam:

Peteleco (o magricelo), a Jujuba (meio maluca), a Belinha (uma ternurinha), a Miau (não há outra igual), a Pipoca (adora uma beijoca), o Olindinho (até que é engraçadinho). Também estavam nos vagões super-heróis como, O Homem de Ferro, O Incrível Huck, O Super Choque, A Bebê Maravilha, além da famosíssima atriz, Juliana Paes (em miniatura) e suas respectivas mamães.
Ah! E eu já ia esquecendo a pessoa mais “Alta” de todas. Eu! Chaveirinho! 




O passeio foi tão divertido, mais tão divertido, que quem estava de fora queria entrar, e quem estava dentro não queria mais sair.
Ao chegarmos à estação do parque animado, desembarcamos e fomos brincar no balanço, na roda giratória, e o mais legal de tudo foi sabe o quê?

Ouvir as lindas canções dedicadas às mamães!

Aaaaaah... Como foi lindo! Todos se emocionaram. A Jujuba e o Olindinho falaram tantas coisas lindas, que as mamães choraram emocionadas. E o amor tomou conta de todo oceano naquele momento.
 

Eu agradeci por fazer parte desse mundo fantástico, que é o Projeto Enfermagem da Alegria.




Por último, fizemos uma linda homenagem a nossa querida mamãe, o nome dela é Woneska, ela é tão linda, carinhosa, dedicada, briguenta. Assim... Briguenta só um pouquinho, quando a gente faz travessuras, mas nós a amamos de todo o nosso coração.




Espero que você também tenha sentido essa linda emoção, através das minhas singelas palavras.



Um grande abraço para você, e até semana que vem.


Relato postado pela voluntária: Stefânny Gêzianny
Revisado por: Leidiane A. Gomes
 Fotos autorizadas pelas mamães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário