segunda-feira, 12 de setembro de 2016

UM DIA PARA RECORDAR

Enfermagem da Alegria- EA


Oi gente aqui é palhacinha papita mais uma vez ,quero compartilhar com vocês mais uma história da nossa turma do enfermem da alegria 



Era uma vez uma manhã de domingo como outra qualquer. para tudo , como assim como outra qualquer? com essa turma nunca é um dia qualquer é dia de alegria de festa , tem horas jesus. Que até nos temos que nos controlar para não fazer tanta bagunça , mas vou contar um segredo a culpa são das crianças , estão duvidando espera aí vou postar a foto do crime
 

Mas como na vida da gente sempre tem um dia para recordar ,este ficou em minha memoria e no meu coração ,la estava eu com minha alegria doida doida , brincando ,cantando , pulando , quando me deparei com um bebezinho lindo, que chorava, mais chorava tanto que vi a hora das águas do mundo secarem , logo me aproximei e peguei no colo aquele bebê que tanto chorava , e pra nossa surpresa num foi que ele se calou e dormiu .Não sabia que em meus braços teria  esse poder magico de acalentar esse pequenino , balancei ele até ele dormir profundamente , coloquei ele no berço , ai ele chorou novamente , mas abracei ele bem forte e cantei bem baixinho no ouvido dele ate que ele se acalma-se

Quando pensei que já tinha aproveitado tudo , encontro esta criança que sabia tudo em inglês e disse que aprendeu no youtube , pois é gente na internet , ele tem só 2 aninhos e já fala inglês .

É muito bom quando podemos fazer algo  de especial para alguém ,vamos nos doar ajudar ao próximo seja la com o que for ,o mundo sera bem melhor se espalharmos amorrr , carinhooo, pazzzz. 


fotos autorizadas pelos pais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário