quinta-feira, 8 de setembro de 2016

NOSSA MORADA

Enfermagem da Alegria- EA

Nossa Morada 



Alôo,alÔ,a quinta feira chegou,alôooo,alôoo é a quinta do amoooor


A quintaa feiraa chegouuuu,uhuuuuul.Já não aguentavámos mais passar uma semana longe dos nossos pequenos.E esta quinta já começou em clima de #musica,pq a gente adoooooooraaaa cantarolar.É isso mesmoo Braaaaaaaseeeeel C-A-N-T-A-R-O-L-A-R(ATÉ PORQUE QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA HAHA) E não é que a gente manda bem no #vozeirao (Sqn,né? rs).Mas essa quinta foi diferentee...uma das nossas pequenas foi quem soltou o #vozeirao,e eu (leleca) e sapeka como estávamos timidas só dublamos (kkkkk) .Quinta também foi dia de conhecer pessoinhaaas novas (hahah).Conhecemos dois irmãos,assim,quase'' gêmulos''.... que 

De repente... Perguntaram.

-Onde vocês moram??
-Eu leleca,respondi: Ah!!! a gente mora lá naquela nuvem bem grandona,na terra tão,tão distante daqui.Tá vendo ela daqui?? 
-E eles responderam:Não,não tô é muito longe!
-É nadaaa,se esforça mais um pouquinho que você consegue enxergar,vamos eu boto você no braço pra vc ficar do meu tamanho (hehehe)
-E com os olhinhos brilhando,eles disseram: Pois eu também quero morar lá,mas só se você me pintar todo dia,porque quero ficar igualzinho a vocês!



Na nossa terra tão,tão distante,lá naquela nuvem branquinha como a neve é ´a nossa morada ,e lá tem de tudo(Sabe),começando por a gente (As lindezas em pessoas) ,tem sorrisos,tem brincadeira todo dia,muitas  guloseimas,tem música,tem #dançamaluca,tem animação e magia.Imaginou aí como é maravilhoso morar lá??Nas nossas visitas de quintas e domingos Podemos encontrar o amor ,que é o sentimento mais sublime.






Nada troca,nada substitui o A_M_O_R que sinto pelo Enfermagem da alegria.

 

Sintam-se abraçados pela palhaça lelecaa
Bjãooo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário