Enfermagem da Alegria
Um Mundo Mágico
E lá estavam alguns soldados, muitos já tinham saído para novas batalhas, e outros estavam se preparando para voltar as suas vidas. Mas hoje, diferente dos outros dias, haviam muitas pessoas diferentes, muitos cavalheiros fortes e damas guerreiras, carregando caixotes mágicos para todo lugar.
Eles vão viajar... UAU!
Uma viagem para outro reino. Estão de mudança para um reino chamado Policlínica. Achei um pouco diferente, porém super legal. Todos com sorrisos no rosto nos recepcionaram muito bem, sem nenhuma diferença dos outros dias. Assim que chegamos, encontramos uma guerreira que estava mandando em tudo, ela nos fez sorrir e carregar caixas, foi bem diferente do habitual, mas foi bom, pois compactuamos com eles todo aquele trabalho.
Não para por aí! Vimos uma índia da pele morena, da boca pequena e que dava de mamar. Ela estava acompanhada de uma vozinha muito simpática, que saia amor em forma de lágrimas de seus olhos.
Conhecemos também uma garotinha que tinha uma bonequinha chamada Bubu, achei super fofo. As damas mais bonitas da enfermaria também estavam lá, só distribuindo beleza e vacinas .
Tinha uma mãezona lá que foi contagiada pelo sorriso da Risada e da Risadinha, e que chorou de rir das palhaçadas do Pirulito. Hoje Olindinho estava mais diferente, ele estava mais feliz que os outros dias, mas na verdade quem superou foi a Abelinha, acreditam que ela não picou ninguém, só nos fez rir muito. Eu ri tanto!
Hoje foi lindo, uma verdadeira farra, pois todos estavam trabalhando muito, porém alegres, e como diz um querido amigo:
-“O que seria do mundo sem as risadas, se não houvesse um motivo para ser feliz. O maior motivo para sermos felizes é amar sem medidas, sejamos felizes perante todas as circunstâncias, sejamos loucos diante das inconstâncias, e amem uns aos outros, assim como Deus nos amou!’’-
Relato postado pela voluntário: Matheus
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamãe
Fotos autorizadas pelas mamãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário