quinta-feira, 21 de junho de 2018

A TERRA MÁGICA DO PIRULITO


Enfermagem da Alegria

Um Mundo Mágico


Ei doido, posso entrar? 



Eu me chamo Pirulito, um dos melhores doces que existe. Hoje venho contar a vocês uma história hilária. 

Eu e meus irmãos: Risada, Risadinha, Pinguim, Abelhinha e Jujuba fomos enviados para Marte, onde nossa missão era levar alegria e muita diversão para as crianças que lá habitavam.

Quando chegamos a Marte, fomos conhecer o novo planeta. O primeiro ponto que visitamos foi magnífico, pois encontramos várias estrelas. Em primeiro lugar, conhecemos o menino da história do jumento, a mãe dele se chamava Miojo, porque seus cabelos pareciam com um miojo,

Depois veio o Neymar que estava todo em ritmo da copa.



Ah! Teve também a atendente de telemarketing, Priscilla, ela não saia do celular. Neste ponto foi incrível, aprendemos muitas histórias, e foi muito animado. 



Continuando nossa visita, chegamos em um lugar que tinha vários pimpolhos, as “coisas mais lindas" do mundo, pareciam uns bonequinhos fofinhos.  Foram vários lugares, visitas, que nos trouxeram sensações incríveis, rimos bastante, cantamos, dançamos.



Jujuba contou a história de um capitão que morava na terra do Gancho, que queria raptar o Peter Pan. Foi maravilhosamente incrível; digo a vocês que é gratificante cada momento no E.A. 





A viagem foi tão incrível, que passou rapidinho, e logo nossa mãe, que mora na Terra do Nunca, nos ligou pedindo para voltarmos. Mas antes de retornarmos, deixamos um doce pirulito mágico, que dá força e coragem para as crianças continuarem a serem resistentes e melhorarem logo.


E assim pegamos nossa nave e voltamos para nosso planeta na Terra do Nunca.


Deixo a vocês um abraço bem apertado, e um caminhão cheio de beijos bem doce. 
Tchau




Relato postado pelo voluntário: Rafael Lima 
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário