domingo, 18 de agosto de 2019

MARIA, MARIA


Enfermagem da Alegria

Um Bosque Encantado

Olá, amiguinhos! Tudo bem com vocês? 

Estava com bastante saudade de cada um que nos acompanha.





 Sabe, hoje vim vos contar uma linda história de uma menina chamada MARIA CLARA, nossa história tem início em uma linda quinta-feira à noite, quando nossa trupe do Enfermagem da Alegria adentra o mundo encantado da nossa segunda casa, Maria Amélia.




Chegando lá, demos de cara com uma garota alegre, encantadora, sorridente, dócil e ao mesmo tempo muito forte; isso mesmo que estou contando, a Maria.


Ela nos contou que estava um pouco dodói e por isso teve que se mudar temporariamente para lá.




Ela sempre anda com suas amiguinhas, cujos nomes se parecem, por tamanha coincidência! Os nomes das amiguinhas dela se dão por: MARIA GEMA, MARIA OVO, MARIA CASCA E MARIA OMELETE; é como se todos fossem em homenagem a ela, né? Kkk...



 Elas me contaram que estavam lá fazendo companhia à sua amiga, pois eram muito próximas e não conseguiam ficar distante, olha que amizade linda!



Mesmo sem poder se movimentar muito, Maria nos ajudou a fazer uma festa em seu quartinho: conversamos, brincamos, tiramos clic’s e tudo mais.




A alegria foi tão contagiante que quando paramos para descansar, percebemos que não tínhamos mais tempo para continuar lá, pois nosso Uber aéreo tinha acabado de chegar.




Porém, com essa história lembro me agora de uma linda música que descreve muito bem uma MARIA na qual a letra fala que Maria, Maria é a mistura da dor e da alegria.
E as surpresas não acabam por aqui, pois quando estávamos descendo para o solo, avistamos de longe um lindo casal que nos mostrou o verdadeiro significado de um amor verdadeiro, de fé e de um lindo companheirismo, e que nos provou que um amor verdadeiro nunca se acaba, quanto mais se dá, mais se tem.



E é isso nossa historinha de hoje, meus amores.
Um beijo bem grande do Paçoca


Relato postado pelo voluntário: Guilherme Caetano 
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães







Nenhum comentário:

Postar um comentário