terça-feira, 20 de agosto de 2019

A BORBOLETINHA ENCANTADA

Enfermagem da Alegria

Um Bosque Encantado

Iiuuppe! Olá, galerinha, tudo beleza com vocês?! Já estava morrendo de saudades das nossas histórias divertidas, e hoje não poderia ser diferente! Estão preparados? Então vamos nessa! 

Era uma noite linda, cheia de alegria e diversão, tudo parecia normal, quando de repente “pluf”, uma mensagem chegou ao nosso painel dos desejos.



 A empolgação era contagiante, pois eu e meus irmãozinhos fomos chamados para alegrar as crianças mais abençoadas e felizes na terra!



A nossa gasolina estava pouca, pois o nosso cometa era movido a sorrisos, mesmo assim dava para chegar ao nosso destino. 




Chamei o Paçoca, a Gotinha, a Chaverinho, a Bita e a nossa veterana Miau, para juntos comigo Mumu embarcamos nessa aventura mágica.



Vocês não vão acreditar!


 Quando o cometa doce pousou, nos deparamos com uma linda e encantada princesa chamada Borboletinha, era a mais linda de todas. Ela tinha uma luz que nos deixou mega encantados, super divertida na sua cadeira carruagem, foi fantástico, e ainda cantamos a sua música. Seu sorriso quase que encheu nosso cometa de combustível e fomos adiante.



Encontramos dois príncipes, eram as coisas mais fofuxas. Em meio a tanta diversão pudemos conhecer a Maria das Claras e sua mamãe, nunca vi tanta alegria.



Com elas contamos a história da linda Chapeuzinho e, amiguinhos, vocês não acreditam! Faltava pouco para o nosso combustível encher.



Vocês não sabem quem estava lá na próxima parada?! O nosso amiguinho Gabriel, que com seu sorriso encheu que transbordou o nosso cometa...

 

Nos despedimos daquela aventura e partimos no cometa doce!
E nossa aventura hoje foi assim... algodões doces.



Até a próxima. Bjokas da Mumu!

Relato postado pela voluntária: Aylla Almeida
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário