terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

EI, ME DÁ UM ABRAÇO?


Enfermagem da Alegria

 10 Anos!

A cada dia que se passa, nós do Enfermagem da Alegria, podemos perceber que as palavras encantam, embelezam e inflamam, mas são as atitudes que humanizam.



É possível perceber quando o objetivo foi alcançado: quando aquele choro não é mais o que predomina, quando aquele sorriso renasceu e quando aquele abraço sincero e espontâneo passa a surgir. 

 

Hoje, eu, Peteleco, cheio da sensibilidade, hahaha! 

Vim aqui contar um pouco da experiência que tivemos nesse último domingo no hospital infantil. Mais uma vez chegamos com toda animação para cantarmos, brincarmos, sorrirmos e levarmos muita alegria para esses pequeninos e suas famílias. 


Reencontramos alguns amiguinhos, como o Gustavo e a Isabela que já estavam bem melhorzinhos depois de receber os cuidados de toda a equipe de lá e muito amor do Enfermagem da Alegria. Além disso, fizemos vários novos amigos, como o Pedro e o Enzo.


Não podemos esquecer das histórias que foram contadas! 



Nesse domingo todo mundo virou príncipes, princesas, bruxinhas e até super-heróis. Usamos toda a nossa imaginação e transformamos o parquinho em um mundo encantado! 



Voltamos para a nossa nave, e fizemos o Gustavo e a Bela prometer que vão estar melhores e que logo, logo irão para casa e para a escola. Retornamos felizes, cheios de saudade, mas com a esperança de que tudo iria melhorar para os nossos pequenos aventureiros! 



Na despedida foram muitos, muitos abraços! E por isso deixo um abraço para todos vocês que acompanham nossas aventuras!


E aí? Você me dá um abraço? 

Relato postado pela voluntário: Darley Rodrigues
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário