sábado, 10 de fevereiro de 2018

DIA DE FANTASIAR A ALEGRIA


Enfermagem da Alegria

 10 Anos!


Olá amiguinhos, tudo bem com vocês?

Eu espero que sim, pois eu Biloca e meus amiguinhos: Joaninha, Miau, Jujuba, Paçoca e Pirukinha estamos muito felizes, pois Jujuba ganhou uma nave espacial nova e nos levou para passear em um lugar muito especial e que amamos visitar. 



Calma gente!





Eu já sei que todos sabem o que tem nesse lugar, pois vocês, meus amigos, já ouviram falar muito bem de lá. 

Só que dessa vez tenho um segredo diferentes dos outros que já contei, e tenho certeza que vocês já perceberam; porém como sou tagarela vou falar mesmo assim. 

Tenho certeza que todos que habitam o mundo e as constelações têm um lugar que acham especial, onde mesmo indo milhares de vezes sempre encontram algo que toca os seus corações e os fazem voltar novamente. 




Comigo e os meus amiguinhos é desse jeitinho.


Amamos o reino encantado de príncipes e princesas, que conhecemos há quase um ano atrás, e a cada visita sempre temos uma nova surpresa.


Vocês não vão acreditar nas histórias engraçadas e recheadas de muita imaginação que ouvimos e participamos. Teve até doce de lagartixa, muitas risadas e desfile de moda, foi uma grande festa, na qual a verdadeira fantasia que todos estavam vestidos era a alegria. 


Com ela podemos ser quem quisermos, viajar vários vezes sem sair do lugar, imaginar uma cidade de doces, esquecer uma dor, acender sentimentos bons em cada coração, e uma das coisas mais importantes: fazemos novos amigos, e com eles e suas histórias amamos cada vez mais o lugar que já é o nosso favorito. 


Nós brincamos, matamos a saudade, contamos e ouvimos histórias, que os nossos amigos que moram lá no reino encantado nos contaram. Até que chegou a hora de voltarmos para lua, deixando um até logo e um pedaço do nosso coração sendo cultivado lá. 

Beijos da Palhacinha Biloca.



Relato postado pela voluntária: Beatriz Linard
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário