sábado, 2 de dezembro de 2017

UMA NOITE MUITO LOUCA

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!

Olá, amiguinhos, como vocês estão?


Espero que estejam bem, e que fiquem muito atentos, pois hoje irei contar a vocês sobre uma noite mágica, que eu e meus amiguinhos do Enfermagem da Alegria tivemos a honra de participar. 

Estava um silêncio, porém só até o momento que nossa nave pousou no hospital.

Não imaginávamos que ali iríamos encontrar um Huck que adorava desenhar, e muito menos um príncipe super poderoso, que no fim da noite até nos protegeu, com sua poderosa armadura, dos feitiços de uma bruxa muito destrambelhada.
 

Foram muitas brincadeiras, teve até uma história muito louca que eu e meus amigos Jujuba, Biloca, Biscoito e Miau encenamos no parquinho, e que causou tantas risadas que chegavam a ser tão altas, que até a lua, que estava toda linda brilhando no céu, queria descer para brincar conosco. 



Era uma sensação tão maravilhosa ver aquelas criancinhas, que até então estavam super tristinha por estarem longe de casa, começarem a sorrir e soltar aquelas gargalhadas, que no fim da noite fez tudo valer a pena. 


Pois como muitos dizem

“Não há nada mais puro do que o sorriso de uma criança”

E na verdade foi uma das frases mais certas que já ouvi. 

É, eu sei que a nossa conversa está ótima e eu até que queria ficar batendo minhas asas por aqui mais um pouco, mas preciso ir. Minhas amigas joaninhas estão me esperando


Um beijo pessoal e até a próxima.














Relato postado pela voluntária: Regina Arras 
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário