segunda-feira, 6 de março de 2017

OLHA A EXPLOSÃO ♪

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!

Olá Galera do meu coração ❤ 


Hoje venho contar um pouco para vocês sobre nossa visita do dia 2 de março e vejam que legal, entramos o mês com o pé direito. Eba! :) Pois, nossa visita foi tão boa, mas tão boa, que não queríamos sair de lá. #Quando chegamos, parecia não ter ninguém, mas aí quando abrimos as portas dos esconderijos, lá estavam os sapequinhas, doidos para brincar e como sempre nós caímos no meio e nos divertimos muito, inclusive, dançamos uma música meio doida, sabe? Não sei se vocês conhecem, mas dizem que está na "moda". É aquela: Oooooolha a exxxxxxplosão... ♪ (Nessa hora eu sai correndo, pois pensei ser realmente uma explosão que havia lá )



Piruquinha e Leleca desseram até o chão, acreditam? Rodopiavam feito pião e ficavam só se abaixando, vai entender essas músicas doidas né?

Ah, encontramos uma mãezinha, mega animada também, ela dançou com seu bebezinho e imaginem, ele gostou, viu?! Eu amo realmente fazer parte dessa bagunça gostosa!


Teve até carro de fumaça também, conhecemos uma princesa que andava em seu carrinho de fumaça e gente, vocês nem sabem, essa princesinha dava uma risada tão gostosa no seu carrinho, que nós mesmos não aguentávamos e ríamos juntos também. Foi muito legal, gente!



Agora vou indo, tá? Sei que vão sentir minha falta :( mas, não fiquem tristes, EU VOLTAREI (Deixa eu grifar pra fixar mais na cabeça de vocês )com mais historinhas. 

Um Cheiro Cheiroso meus amores e até uma próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário