quarta-feira, 15 de março de 2017

REINO ENCANTADO

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!


Olá galerinha linda do meu Brasil,tudo bom com vocês?☺




Vim aqui pra contar um pouquinho da visita aos nossos pequeninos da ultima quinta feira,Eu acho que não preciso nem falar que foi mais que especial né,Porque todas as visitas são pra lá de especiais



Depois de uma longa,mas bem longa viagem pelo nosso reino encantado,eu e as minhas irmãs palhaçinhas finalmente chegamos ao nosso destino:Nós encontramos com as nossas crianças....E foi uma festa só.Começamos a visitar cada uma em seus quartos,chegando pra cantar,pular e principalmente dançar(como todos sabem,a gente ama dançar) ,fizemos o nosso show com direito a música,pulos,gargalhadas e muita animação. A gente adora uma festa.


E vocês nem imaginam,caímos na gargalhada com o nossos amiguinhos pra lá de simpático.
E pra terminar com chave de ouro...fomos ao parquinho de diversão,onde foi uma festa só teve brincadeira de roda,bater palmas,brincar de esconde,esconde, Aquela festa só que a gente adora

Um beijo da palhaça Leleca

Um comentário: