quinta-feira, 10 de novembro de 2016

JANELA DA ALMA

Enfermagem da Alegria- EA

 A janela da alma



Olá galerinha,tudo bom com vocês meus amores?? Já estava com saudade de escrever por aqui, Mas como quem é vivo sempre aparace.  Resolvi aparecer  e cá estou eu, mais  linda do que nunca,pra gente bater aquele papo bem animado.

Na ultima quinta feira  eu e minha cambada, conhecemos pessoinhas prá la de especiais...E como a toda intervenção que fazemos levamos sempre uma mensagem de esperança e amor....Reconhecemos que essa é a nossa missão :Levar amor.



Sabe,desde que me tornei voluntária do projeto pude perceber o quão gratificante é ajudar o próximo,até então eu não tinha noção de como simples gestos traz enormes alegrias...E é isso que é a essência do projeto;É ver que uma bola de assopro pode se transformar em um brinquedo terapêutico que desperta sorrisos nas crianças e  mães presentes,é ver que quando se canta(mesmo desafinado) traz paz para os ali presentes,E que a nossa #dançamaluca, pandero e bolinhas de sabão são apenas ferramentas que usamos. e  Deus é sempre o nosso instrutor ,que guia os nossos passos nos dando sabedoria e luz.


E os nossos pequenos...Ah os nossos pequenos são os nossos  heróis e heroínas,Nos enquanto voluntários somos apenas incentivadores para que os nossos pequenos grandes Herois descubram a força que tem, que em meio ao enfrentamento ao processo de hospitalização  a fé e a esperança de dias melhores estejam sempre presentes sem espaço para a pasta das tristezas.Viva feliz e abra a janela da alma.



SINTAM-SE ABRAÇADOS PELA PALHAÇA LELECA
BJOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário