domingo, 2 de outubro de 2016

O SIGNIFICADO DA PALAVRA PALHAÇO

Enfermagem da Alegria- EA


Olá, galerinha!! Eu, Cerejinha estava passando e percebi que algo estava a fazer falta a vocês. Vieram me contar que estavam com saudades de mim, então resolvi dar uma passadinha rápida para matar a saudade meus amores :) 



 Então, meus amadinhos, hoje venho falar pra vocês do significado da palavra PALHAÇO, sim, desse nome, o qual temos com muito orgulho e levaremos conosco para o resto da nossa vida. Eu tenho uma dúvida: Para vocês, o que é ser palhaço? Ao meu ver, vocês acreditam que um palhaço só existe para fazer alguém sorri. Acertei? 
Pois bem, vou começar citando uma frase muito parecida com nós (eu e meus amiguinhos da alegria). Acredito eu, que vocês estão curiosos para saber não é? rsrs Calma, não criemos pânico  
Logo mais abaixo está a pequena frase: 

"Ser palhaço não é simplesmente pintar o rosto, vestir-se engraçado ou colocar um nariz vermelho. Ser palhaço é um ideal de vida, é você que escolhe e acolhe o universo encantado envolvido nisso. A recompensa não vem em forma de pagamento material, pagamento espiritual é o que recebemos. O sorriso extraído no rosto de cada criança é único e exclusivamente seu, você batalhou e conseguiu. Viva o besteirol e a todo sorriso frouxo." 



Legal não é? Gostei muito dessa frase, e achei de grande valia mostrar para vocês. Porque, um palhaço não é somente "Palhaçadas", ele tem um coração onde habita um amor imensurável pelo o que faz. Não há dinheiro no mundo que pague ver a alegria de uma criança, um abraço apertado ou mesmo um beijo. Temos sentimentos, que são de mera importância para nos caracterizar. Precisa realmente gostar do que faz! Ter respeito por as pessoas e principalmente de se realizar em ver a felicidade do outro. 

 Galerinha, não quero me demorar muito, para vocês não se cansarem de tanto ler.  Mas quero pedir muito que reflitam sobre o significado dessa palavra. Ela é de grande importância para nós e precisamos ser reconhecidos pelo nosso trabalho. A arte de fazer o outro sorrir, ficou para poucos e saibam, nos esforçamos sempre para ver o bem estar de vocês e principalmente, ver a felicidades estampada em seus rostos.



          Agora vou-me embora, sei que ficarão com saudades, mas voltarei em breve. Um grande cheiro e beijo no coração de cada um. <3 Amo vocês e até a próxima! 

Fotinhas da nossa última visita dia 29/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário