sábado, 22 de outubro de 2016

A QUINTA-FEIRA INUSITADA

Enfermagem da Alegria- EA







Olá amiguinhos ,tudo bem com vocês? Estou aqui para lhe contar o nosso reencontro com nossa amiga Maria. Biscoito atrapalhado diz que não é Maria e sim Estefany, lá vem Felícia e suas músicas mirabolantes cantando no meu crosfox,até então achávamos que Estefany tinha um crosfox para nos levarmos até as nossas casas , mas o nome dela não era Estefany e caímos na gargalhada depois da dança,ela nos deu a certeza na hora que entramos no seu quarto aonde ela estava hospedada sozinha pois estava com os olhos ardendo de tanto rir e teve que ficar a sós com a sua mãe . Depois dessa confusão inteira ,quem não lembra do seu nome sou eu, ô céus! Que confuso andar com essa turma atrapalhada,tentávamos adivinhar o nome daquela garotinha entusiasmada, e Felícia confundiu a cabeça de PIRUQUINHA,logo eu tão inteligente e sabida no meio daquele bando de doido,enquanto tentávamos adivinhar o seu nome , Leleca chegou dizendo que o nome dela era docinho , e a criança do qual não estou lembrada o nome se acabava de rir da nossa confusão e ela queria dançar mais uma vez, e a cantora da nossa equipe ( FELICIA) dá a largada ,risadinha biruta , que só sabe sorrir não consegue mais parar de dançar ,creio que ela não tenha tomado o seu calmante nessa quinta. E cerejinha saí dançando juntamente com um vampiro , vampiro? Que história é essa? Era uma quinta inusitada aonde um garotinho tinha uma dentadura de vampiro,Piruquinha nunca tinha visto algo tão inusitado quanto aquilo, e de repente lá vinha ele com os seus dentes enormes tentando nos assombrar ,mas não tinha nada mais feio do que Jubileu(jumentinho de biscoito) estava magro por ter tido uma diarreia severa, e seu pai Biscoito não sabia oque fazer,apesar de Jubileu ter tido esse problema ele não abandonava nós do E.A,de vez em quando ele saía para passar um fax. Continuamos passando de quarto em quarto, e o semblante de Maria Estefani não saía do meu pensamento , e eu tentava lembrar o seu nome a cada passo,mais eu só me recordava do seu carro que era rosa e tinha uma barbie desenhada , quando menos não ,queríamos cantar uma musica quase internacional, porque o inglês dessa garotada era mirabolante , e lembrei de Jenifer Lopez aonde tive certeza que a nossa Maria Estefani tinha o nome lindo e se chamava Jenifer. Começamos o show de talento e seguíamos felizes por ter reencontrado a nossa amiguinha depois de tanto tempo,sentiremos saudades.


Concluímos uma visita linda e fantástica





 Beijos de piruquinha a mais linda 
 FOTOS AUTORIZADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário