quinta-feira, 19 de maio de 2016

SAI PARA LÁ BAIXO ASTRAL

Enfermagem da Alegria- EA


Boa noite galera linda!


A visita de hoje foi muito especial,primeiro porque saí de casa super baixo astral e me perguntando: meu Deus! Com esse humor o que é que vou ter para oferecer aquelas crianças, que tanto precisam de alegria,sorriso e alto astral???Pois vem aí a grande vantagem de você ser um voluntário em um projeto no qual você pode se doar por inteiro,receber amor e doar amor!!!Hoje quando vesti a capa de Felícia "o jaleco", esqueci meus problemas, pois eles se tornaram minúsculos,diante daqueles gigantes,ali tão indefesos e ao mesmo tempo tão fortes,lutando contra,"zika, chikungunya, dengue, pneumonia e tantos outros vilões" Foi quando percebi que algo maior e mais bonito aguardavam a minha disponibilidade e de minhas companheiras "Enfermeiras da Alegria" para levar aquela descontração de todas as quintas,começamos com músicas,brincadeiras e com a felicidade de encontrar crianças tão frágeis mais ao mesmo tempo tão contentes em nos ver,e como isso foi importante para nós,como nos engradece e fortalece,fazendo-nos ter a certeza de que o caminho é esse,é por ai mesmo e que nada nem ninguém vai nos impedir de fazê-los felizes,fortalecendo nossa alma e renovando nosso espirito.Obrigada pequenos pelo bem que vocês nos fazem.


Ps: Muito feliz em conhecer Miguel uma criança linda e muito especial.(fotos autorizada pelas Mães)


Nenhum comentário:

Postar um comentário