terça-feira, 12 de abril de 2016

DOMINGOTERAPIA

Enfermagem da Alegria- EA


DOMINGOTERAPIA


É assim que de hoje em diante definirei os meus domingos, SIM! Uma TE-RA-PI-A, a terapia da alma, onde a cada sessão, um novo aprendizado. E por mais incrível que possa parecer, os terapeutas serão apenas “pequenas grandes” crianças.

Alguém já deve está se perguntando:

- CRIANÇAS ???

E eu vos respondo:

-Sim meus caros, crianças!

Pequenos seres de luz, que trazem sinceridade, singeleza e esperança  no olhar ,  nos possibilitando enxergar que eles são MAIS , MUITO MAIS que  uma mera doença  . A vocês o meu MUITO OBRIGADA !

Obrigada por permitir “arrancar” de vocês toda aquela “explosão” de bons sentimentos, traduzida em :gargalhadas, brincadeiras ,bolachinha pra cá,bolachinha pra lá ,biscoito é feio , hô to brincando kkkkk :)  

Emfim...OBRIGADA seres de luz ,por me fazer mais humana!

SER HUMANO ,é tornar-se afável ao que sofre ,é fazer-se pequeno para torna-se grande,é não ter vergonha de “querer ser ridículo” para exaltar o teu próximo ,é perder para ganhar ,pois é como dizia o poeta : “a melhor maneira de tornar as crianças boas ,é torná-las felizes”.(WILDE,OSCAR).

Encerro a minha fala com uma frase do mestre Jesus Cristo : "Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus" (Mt 19,13-15)


Um grande beijo da palhaça voluntária: BOLACHINHA :)
PS: Deixo também o meu agradecimento a todos que fazem o enfermagem da alegria, em especial a minha equipe dos domingos... Obg gente!!! Foi maravilhoso.

AVANTE! Missão dada é missão cumprida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário