domingo, 16 de agosto de 2015

COISAS DE GENTE PEQUENA

Enfermagem da Alegria- EA


Poderia ser só mais um domingo, mas para nós é dia de praticar o que podemos ser de melhor! É dia de reencontrar os amiguinhos e fazer o riso correr solto pelos corredores do hospital pediátrico.



 


A Enfermagem da Alegria nos dá a chance de estar mais perto dos pequenos pacientes de forma lúdica e interativa, sem esquecer que estamos cuidando. Promover momentos de alegria e distração colabora para a boa evolução do quadro clínico e torna o ambiente hospitalar mais agradável para crianças e acompanhantes, pois todos se envolvem e se entregam à brincadeira que pode começar numa música, no esconde-esconde, ou em qualquer circunstância que pudermos soltar a imaginação e o bom humor.



Há uma motivação que nos impulsiona: O sorriso das crianças! É o nosso combustível, o que nos torna capazes de ser mais que adultos ou estudantes, é o que nos reconduz à nossa infância, ao melhor que vivemos dela e esse também é um presente do nosso projeto, alimentar a criança que habita em nós.


Que nunca nos falte a alegria de estarmos juntos, a energia para acompanhar o pique dessa turminha de gente pequena, que com gestos de alegria, acolhimento e amor, faz do nosso domingo um dia mais, muito mais, feliz!


#PorUmMundoMaisFELIZ!! :) Lilica - Chesla Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário