quinta-feira, 27 de março de 2014

UM DIA ESPECIAL

Enfermagem da Alegria- EA


Nome: Márcia Jackeline 


Apelido: Luluzinha

Um dia especial

Existem coisas na vida que não tem preço, uma delas é a oportunidade que Deus nos dá de fazer outras pessoas felizes...um dia especial pra mim? Sem duvida nenhuma, são todas as minhas quintas-feiras e domingos, são as tardes mais alegres da semana, dia de sorrir, de receber abraços, de brincar, dia que me faz entender que um carinho pode ser o melhor remédio...Dia que a criança que existe em mim desperta e faz de poucas horas um momento mágico, enfim, um dia especial. Vale a pena cuidar.

"Quando olho para uma criança ela me inspira dois sentimentos, ternura pelo que é e respeito pelo que posso ser"
Jean Piage

Nenhum comentário:

Postar um comentário