domingo, 11 de novembro de 2018

ONDE TUDO SE TRANSFORMA EM AMOR

Enfermagem da Alegria

Um Mundo Mágico


Olá, amiguinhos, tudo bem?

Hoje vou contar uma história que envolve um mundo fantástico, onde tudo se transforma em amor.



 Tudo começou quando eu, juntamente com os meus irmãos, chegamos ao hospital. Fomos muito bem recepcionados pela dona Cida, mas quem a conquistou de verdade foi o docinho do Pirulito, que com seu jeito cativante, arrancou vários sorrisos daquela senhora tão simpática, e a partir destes sorrisos que nos contagiaram também, fomos contagiando um a um com amor.




Encontramos criancinhas ansiosas pela nossa chegada, que até então se perguntavam constantemente pelos palhacinhos. Visitamos primeiro os pequeninhos, aqueles pacotinhos de amor que ficam no colo das mamães. Eles carregavam uma fofura gigantesca que faziam com que fôssemos contagiados por um sentimento puro e divino.



Cada mamãe carregava consigo seu pacotinho como um grande tesouro, pois o amor é algo a ser zelado. Logo, logo chegamos até às criancinhas, muito espertas e sorridentes... Acreditam que fui lá para arrancar risadas delas, e elas que fizeram isso comigo? Pois é, aquelas crianças me encantaram e fizeram com que eu e meus irmãozinhos aprendêssemos o verdadeiro sentido de amar: Amar é algo puro, sincero, que só pode ser oferecido se ele realmente existir dentro de você, que o amor só pode ser doado gratuitamente e que nunca será condicional, sempre será incondicional.


Então, meus amores, que possamos amar incondicionalmente todas as pessoas que passarem em nossa vida, que estejamos sempre dispostos a resgatar a criança que vive em nós, para que possamos transmitir os nossos sentimentos mais puros.



Um grande, elástico, hiper e telepático abraço da Risada.



Relato postado pela voluntária: Vivian Tamara 
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamãe

Um comentário: