sábado, 11 de agosto de 2018

CHUVA DE HISTÓRIAS

Enfermagem da Alegria

Um Mundo Mágico


SABE QUEM VOLTOU? O ENFERMAGEM DA ALEGRIA


Olá, amiguinhos, tudo bem com vocês? 




Depois de uma viagem por vários lugares encantados, retornamos para o lugar mais fantástico do mundo, onde eu, Gotinha, tenho uma chuva de histórias para contar. 

Sabe o que eu aprendi depois desse tempinho longe? 

Que só se sente saudades do que é bom, e com explosão de sentimentos, vim compartilhar que com o amor tudo pode melhorar.

Nesse retorno, não poderia haver uma recepção melhor! 
Eu e meus amiguinhos: Foguinho, Jujuba, Abelhinha, Paçoca e Suspiro, queríamos surpreender, porém fomos incrivelmente surpreendidos, mas guarde um pouquinho da ansiedade.



Porque tudo tem que ser contado de um jeitinho muito especial.

Era uma vez, um reino tão, tão, tão distante de toda maldade, onde seis super-heróis, em busca de carregar suas energias, adentraram em uma sala misteriosa e jamais imaginaram que apenas um lugar pudesse ocupar todo amor do espaço. 



Em meio a príncipes e princesas, a magia tomou conta de todos, e assim podíamos ser quem quiséssemos. De cantores, até contadores de histórias, descobrimos talentos que nem sabíamos que tínhamos. Realmente, a emoção nos motiva a sermos cada vez melhores. Então, em um duelo de grandes vozes conquistamos de forma especial o carinho de todo o público. 



Em um segundo momento, Gotinha, Abelhinha e Paçoca viraram os três porquinhos, Suspiro a vovó, e Foguinho o lobo mau, conquistando a atenção de todos os amiguinhos presentes. Entre risadas, abraços, brincadeiras e muita diversão, o tempo passou voando, Paçoca nem lembrou de comer, Suspiro esqueceu os docinhos no fogo, Abelhinha esqueceu a colméia cheia de mel, Foguinho esqueceu de esquentar o jantar, sobre Jujuba e eu nem vou comentar. 




Aprender algo é especial para construirmos o nosso mundinho, é adoçá-lo de fantasias, mergulhar com sereias, que transformam seu lençol em uma cauda, despertar alegria em pequenos gestos, plantar e colher o amor em uma só dosagem... 



A felicidade se torna encantadora a partir das coisas simples e mágicas.




Com algumas gotinhas de quero mais, voamos na nossa nave para um destino próximo à Lua e assim cumprimos mais uma missão. 

Chuva de beijos da Gotinha!



Relato postado pela voluntária: Williane Rodrigues
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário