segunda-feira, 7 de outubro de 2019

A NOITE MÁGICA

Enfermagem da Alegria

Um Bosque Encantado



Olá, pessoal, tudo bem com vocês?

AAAAAAH! Gotinha estava morrendo de saudades...



Estava cheia de saudades de todos vocês que acompanham o ENFERMAGEM DA ALEGRIA e de todos os meus amiguinhos do Hospital Infantil Maria Amélia, pois quando as criancinhas encontram a trupe da ALEGRIA, ouvem as histórias, dão sorrisos largos, tudo vira motivo para ser inesquecível na NOITE MÁGICA.

Pessoal, a intervenção dessa linda QUINTA- FEIRA começou quando Paçoca ligou chamando Bochechinha, Bita e eu (Gotinha) para uma missão em uma nave com destino a uma NOITE MÁGICA, onde poderes mágicos são vistos por todos os lados, a animação brota em vários lugares do hospital, e a alegria se transforma sempre em canções.



Quando chegamos, encontramos dois príncipes, um se chamava Isaias e o outro Matheus, assim que eles viram nossa trupe ficaram tão felizes, nos chamaram e pediram espadas de balão.


Bochechinha e Bita fizeram as grandes espadas, e assim eles entraram em uma batalha mágica, e sabe quem entrou no meio? Isso mesmo! GOTINHA MARAVILHA! Ela ficou eufórica com a batalha dos príncipes, mas as gargalhadas não paravam por aí.


A nossa trupe também encontrou uma princesa chamada Maria Clara e sua BONECA FALANTE. Essa princesa tinha um brilho lindo, cheia de amor, nós nos divertimos bastante e para ficar maravilhoso, tiramos um retrato para registrar esse momento tão lindo e abençoado.




Estão pensando que terminou?


Aconteceu uma coisa bem sinistra, meus amiguinhos...

Estão preparados?
 SIIIIIIMMM !!! 

Bita Coelhinha fez uma proposta para 
Gotinha Maravilha. Sabe qual foi a proposta? Isso mesmo! Saber quem ganhava uma batalha de FORÇA, KKKKKKK.



TAAAMMM, TAAAMMM, TAAAMM.... 

Quem ganhou foi Bita Coelhinha. Ela ficou tão, tão, tão feliz porque Gotinha Maravilha havia deixado ela ganhar, kkkkkkkk.




Depois que Bita Coelhinha GANHOU a parada, nós fomos contar histórias e brincar da lagarta pintada, foi a Noite Mágica mais linda que aconteceu.



Quando andamos mais um pouco, encontramos um menino lindo, cheio de luz, amor e muito carinhoso. Paçoca fez uma mágica e apareceu vários balões para ele brincar com a mamãe dele, foi incrível ver a alegria estampada no seu rosto.



AAAAAAH, pessoal, o nosso relógio apitou e disse que nossa missão tinha sido cumprida com SUCESSO.


Portanto, o ato de humanizar nos enriquece e nos faz aprender mais ainda com aqueles que são os protagonistas do Enfermagem da Alegria: As crianças.





Beijos da Gotinha!




Relato postado pela voluntária: Williane Rodrigues
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Um comentário: