domingo, 10 de junho de 2018

SEMANA DE ENFERMAGEM: AS QUATRO ESTAÇÕES DO AMOR

Enfermagem da Alegria
Um Mundo Mágico



Olá, pessoal, tudo bom com vocês? 


Olha quem apareceu novamente!


Isso mesmo, eu, Jujuba. Eu já estava sentindo falta de conversar com vocês.



Hoje eu vim contar uma aventura bem gostosa que aconteceu na Semana de Enfermagem. 

Infelizmente estou sem gasolina e não poderemos embarcar na minha nave. 

Pois é pessoal, a greve chegou aqui na Lua também. E o único transporte que está disponível nesse momento é a minha bicicleta e a dos meus irmãozinhos. 


Subam em cima das garupas e venham conferir de pertinho o que aconteceu. Irá demorar um pouquinho, mas garanto que vocês não irão se arrepender, e ainda no final dessa pedalada estarão todos melhores que a galera do "Crossfit”.

Do dia 16 ao dia 18 de maio aconteceu no Centro Universitário Dr. Leão Sampaio a 13ª Semana da Enfermagem - II Fórum de Atenção Primária à Saúde. Um evento totalmente científico, e como uma verdadeira cientista, eu, Jujuba não poderia ficar de fora.

Recebemos uma cartinha da UNILEÃO solicitando nossa ilustre presença. Só que tinha um problema, pessoal... Os únicos que estavam na Lua eram Foguinho e Abelhinha, ambos estavam me ajudando no laboratório, todos os outros estavam em missões interespaciais. Então eu, Foguinho e Abelhinha decidimos partir para Terra para realizar essa linda missão. 

Outro probleminha apareceu, pessoal.




Com a falta de abastecimento de gasolina, nós não tínhamos como ir para a Terra, mas eu, Jujuba, encontrei uma solução. Abelhinha me ajudou a montar um explosivo e Foguinho, com uma de suas mãos, acendeu o mopiest subimos em cima e... 



VRUMMMMMMMM




TERRA




No meio do caminho utilizamos paraquedas e caímos diretamente na UNILEÃO. Foguinho acabou queimando seu paraquedas de tanta emoção e acabou destruindo algumas coisinhas. Mas não aconteceu nada demais, dei carvão  para ele e tudo ficou bem. 




Pessoal, estava tudo tão lindo. Tinha tanta gente linda e importante que eu estava me sentindo em 


Inclusive, pessoal, nós demos até uma ENTREVISTA, vocês acreditam?




É pessoal, estou me sentindo importante. 

QUEM QUER AUTOGRÁFO?




Estou só brincando, pessoal, mas nossa viagem ainda não termina aqui. Agora vamos pedalar!

Primeira Estação: Estação da Flores ✿


Stand do Enfermagem da Alegria.


Pessoal, foi aqui que a gente reviveu vários momentos através da fotografia. 



Encontramos tantas pessoas, inclusive as que passaram pelo Enfermagem da Alegria.

Compartilhamos beijos e abraços. E nosso querido Foguinho decidiu ensinar a todos como dançar, ele é um dançarino pessoal. 



Segunda Estação: Estação do Sol 🔆

Pessoal, foi nessa estação que encontramos a galera da vida. 

O HEMOCE 

E com a colaboração do EA, o Hemoce conseguiu inúmeros doadores de vida. Que coisa linda, não é?!


Terceira Estação: Estação das Folhas 🍃


Feito folhas, fomos carregados para a anatomia para distribuir amor. E vocês não adivinham quem a gente encontrou lá?!

Zé Esqueleto




ESTOU CANSADA DE PEDALAR, PESSOAL. SEM JUJUBAS NO SANGUE. ME ESPEREM UM MINUTO, PARA EU COMER ALGUMAS JUJUBAS PARA IRMOS A ÚLTIMA ESTAÇÃO




Quarta e Última Estação: Estação da Neve❄️

Ainda aguentam pedalar?



Nós tínhamos outra missão. Recebemos uma cartinha da Clínica São José solicitando nossa presença para homenagearmos a profissão mais linda desse mundo: A ENFERMAGEM. 

E quem apareceu?


Pinguim, Risada e Risadinha, juntamente comigo e Foguinho

E como fizemos essa homenagem? 

COM A TERAPIA DO ABRAÇO




Aquele abraço gostoso que aquece a alma e nos faz esquecer tudo de ruim que existe e só sentir coisas boas. 


Foram tantos abraços, pessoal!






Cultivamos o amor naqueles corredores. 




E foi fantástico.



Inclusive, nós encontramos alguém conhecido por vocês... É pessoal, ele andava por aqui e costumava conversar com vocês. Já sabem quem é?

Nosso querido Jaspion


Estão ainda aí? Porque nós ainda estamos aqui

Porque o pneu da minha bicicleta furou e eu quero saber como é que vou voltar para a Lua.


Acho que vou chamar Penny, a nuvem. O problema, pessoal, é que ela está cobrando muito caro.




 Mas eu vou dar um jeito, se não...

ALGUÉM PODE ME HOSPEDAR? 


Ah pessoal, mais uma coisinha, essa história demorou, Porque não tinha gasolina para mandar ela de nave para Sorrisinho, então tive que pedir a minha amiguinha Caracol para levar. 




Um grande beijo da palhacinha mais doce do mundo, Jujuba ❤️



Relato postado pela Monitora: Eduarda Brennda
Revisado por: Leidiane A. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário