sábado, 7 de abril de 2018

VIAGEM RUMO Á LUA

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!

Olá pessoal, tudo beleza? 



Espero que sim, pois hoje, é com um sentimento de dever cumprido, o coração apertado de tristeza e saudades, que venho me despedir de vocês! 



É coleguinhas, foi um ano de muita aprendizagem que irei levar para sempre! Cada pintinha preta do meu corpo está marcada de momentos vividos com os meus coleguinhas. Momentos esses, que estarão eternamente guardados no meu pequeno enorme coração. 










E hoje, apesar de ser a minha última visita, não poderia ser diferente. Foi uma quinta-feira incrível, com a presença de meus companheiros de equipe, é claro, Jujuba, Miau, Biloca, Paçoca e Piruquinha, foi essa a turma responsável por disseminar alegria e muita animação nos corredores e quartos do hospital, e capazes de transformar aquele ambiente, com a imaginação e uma pitada de criatividade, em um lua de queijo, onde não há doenças e a tristeza não existe.





Foram tantas brincadeiras, aquele velho esconde-esconde que todas as crianças participaram com muito entusiasmo, e não poderia esquecer do nosso momento de estátua e dos livros de histórias que nos fazem viajar por várias dimensões. Foi daí então que percebi, que da mais simples e singela brincadeira, era possível conseguir o sorriso de uma criança, mesmo da mais tímida até a mais brincalhona. 





É incrível a sensação de dever cumprido, de saber que mesmo com o mais simples gesto, conseguimos alcançar o nosso objetivo. 



E essa sensação de gratidão é inexplicável. 



É amiguinhos, infelizmente chegou a hora de bater asas, foi um prazer estar com vocês! Fiquem com Deus


Um enorme beijo da Joaninha.

Relato postado pela voluntária: Regina Arraz
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário