quinta-feira, 27 de julho de 2017

TUDO PELO AR

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!


A essência do amor






Crianças são puras,
Ingênuas,
Feitas da própria essência do amor.
Brilham por luz própria, e quando juntas, formam um imenso céu estrelado.
Crianças são feitas de sonhos.
Sonho de ser uma princesa, uma fada, um super-herói ou até mesmo ser como seus pais.
Em meio a um mundo sinistro e hostil, as crianças funcionam como um espelho. Esse espelho reflete o que elas têm de mais bonito: Seus sonhos.  Ao enxergarem-se nesse espelho, conseguem resgatar o que tem de mais bonito em si, sua essência infantil.

Hoje, dia 28 de maio de 2017, eu vi vários sonhos sendo refletidos em bolhas de sabão. A cada bolha formada, eu enxergava um mundo melhor...



Onde os sonhos eram possíveis;

Onde o mundo era um lugar melhor de se viver;

Onde o único sentimento ruim que existia era a saudade;

Onde se existia fagulhas e mais fagulhas de um sentimento chamado felicidade, e que ela explodia constantemente, lançando seu lindo espetáculo no céu.


Fui com intuito de humanizá-las e eu que me tornei humanizada.
Fui renovada.
Não só pelas crianças, mas por suas mães também, que se permitiram voltar a ser criança e entraram na dança do Enfermagem da Alegria.


O riso correu frouxo, balões enchiam o lugar, risadas ecoavam pelo hospital, e eu, pude experimentar novamente, como é ver o mundo na visão de uma criança.
Posso contar um segredo a vocês? É Fantástico.





Beijos e até a próxima pessoal.
Da palhacinha mais doce do mundo, Jujuba


Relato postado pela voluntária: Eduarda Brennda
Revisado por: Leidiane A. Gomes
 Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário