sábado, 22 de abril de 2017

ENFERMAGEM DA ALEGRIA 2017

Enfermagem da Alegria

 10 Anos!


Eles chegaram para ARRASAR


Olá amiguinho, aqui quem vos fala é Olindinho, o Bonito, Charmoso, Encantador, Ops! Mas não vim aqui para lhes encantar com meus encantos.

Hoje vim contar a vocês uma SUPER NOVIDADE

Querem saber qual é? Pois bem, vou lhes contar!

Após a despedida com os voluntários do projeto Enfermagem da Alegria 2016, iniciamos mais uma jornada, com os novos Super Heróis da alegria.


Sabem como eles chegaram até aqui?


Tiveram que atravessar o deserto escaldante do Saara Juazeirense, passar pelo frio do calor invernoso congelante, escalar montanhas, atravessar rios, e subirem a torre mais alta do castelo mais alto, 10 nobres voluntários mostraram garra, dedicação, cuidado e amor para com a nossa causa, a Humanização.


Estes são os heróis que se uniram a nossa nobre causa



Biloca, canta como um Rouxinol; Jujuba, a nossa espevitadinha, já querida pelo grupo; Paçoca, o nosso docinho de amendoim; Tapioca, a nossa gominha mais alegre; Peteleco, o ruivinho do grupo, a nossa revelação; Miau, a nossa gatinha mais encantadora; Joaninha, detentora de asas e sorrisos reluzentes; Pipoca, a pula-pula, mais espevitada; Belinha, o nosso encanto, a bela mais que bela; e Chaveirinho, a pequenina mais grande do Grupo Enfermagem da Alegria.



A Piruquinha “rica”, ainda não saiu da música do Rei Davi, pisou o pé e disse que ia ficar no Projeto, e Olindinho o Belo, também continua. Bem como, a nossa encantadora Pituk@, e Biscoito, o bonito, 
(estudos confirmam que devem haver muitos estudos para confirmar tal afirmação)


E com o coração agraciado, desejo a todos os novos voluntários muito “amor”, para que estes sejam capazes de ser luz na vida das pessoas, capazes de transmitir não apenas sorrisos, mas também esperança e paz, pois a humanização não é apenas encantar o pequenino e seu familiar, é algo que transcende ao toque, ao contato, é algo divino.
Que vocês toquem e reproduzam sorrisos e amor por onde quer que passem, e que nos vastos momentos de nossa vivência, sejam eles bons, ou não tão bons, lembrem-se, que vocês são sorrisos nos rostos de várias crianças e adultos.





Relato postado pelo voluntário Olindinho, o Bonito, Charmoso e Encantador.


Relato postado pelo voluntário: Hércules Leon
Revisado por: Leidiane A. Gomes
Fotos autorizadas pelas mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário