sexta-feira, 19 de junho de 2015

O MENINO MALUQUINHO

Enfermagem da Alegria- EA


Quando chega à Quinta-feira eu já me pergunto qual será a história de hoje? Com tantas histórias de finais felizes, contos e magias de heróis em cada pensamento de todas as  crianças. Todo preparado pra ir a visita, onde tem toda aquela emoção de querer passar alegria, transformando tristeza em muitas energias positivas. Então lá vou eu e meus companheiros com as nossas pinturas animadoras com um colorido e não deixando de faltar o nariz vermelho.


Chegando  olha quem eu achei, uma criança muito linda e com um sorriso que ninguém tirava do seu rosto, muito extrovertido e com aquela alegria que me deixou muito, mais muito feliz em conhecer essa criança


Ele era muito sabido, a única coisa que ele não sabia era ficar quieto. Menorzinho, o mais espertinho, o mais bonitinho, o mais alegrinho, o mais maluquinho.


 












Vou chegando, chegando bem pertinho dando boa noite. Ele me responde "boa" com aquela alegria, dizendo que gosta muito de palhaço, que lhe faz muito ri e deixa-o muito feliz quando nos visitamos



Chegando o finalzinho da visita sabendo que foi concluído mais uma etapa que me deixa muito feliz em saber que pude contar mais uma historia de muitas emoções, risos naquele corredor onde passa a enfermagem da alegria levando e transformando tristeza em risos colocando alegria em cada rostinho assim termina mais uma noite de muitas historia que será contada nas próximas postagens dos meus amiguinhos no blogger 

Então ate aproxima, Fui. Ozeias Pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário