terça-feira, 26 de maio de 2015

UM DOMINGO SEM SORRIR, NÃO É DOMINGO

Enfermagem da Alegria- EA


Sempre as pessoas querem saber exatamente o que a gente faz no hospital e nós nunca sabe direito o que dizer, porque algumas vezes a gente joga, outras vezes a gente improvisa, outras a gente conversa e às vezes a gente não faz nada!


Quando chega o domingo de manhã acordo com aquela preguiça, quando penso:


Hoje é dia de ir ao hospital, visitar minhas crianças. 

Ai pronto fico numa alegria só!



Pego minha mobilete , e venho a mil por hora, ops!! brincadeirinha. Venho devagar mesmo.
Cantado: Chegou, chegou o Enfermagem da Alegria. Aqui tem sorriso tem, tem todo dia.


E finalmente quando chego, É só Alegria, Sorrisos, brincadeiras, diversão, pinturas e muitas loucuras.


Quando minha trupe entra em ação, meu Deus... Sai do meio que lá vem diversão.

E pula e Corre, e dança e cai no chão.


E Assim meu domingo se resume.. UFA!
Pensa que é fácil???

Mil Beijos pra vocês. Fiquem com Deus. Pituk@ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário